domingo, 14 de março de 2010

Tudo pela fama

Essa semana que se passou, os meios de comunicação foram agitados pela notícia de que a modelo Cristina Mortágua e seu filho, fruto de um caso extraconjugal com o ex-jogador Edmundo fizeram um ensaio sensual, o que resultou numa intimação da justiça pelo fato do moleque ser de menor.
Ela e o "guri" de quinze anos, aparecem de jeans, sem camisa e com os corpos besuntados de óleo trocando um selinho caprichado.



As opiniões foram diversas, prós e contras. Eu penso da seguinte forma: Isso só mostra uma coisa, sem querer bancar o puritano, moralista de araque, mas a coisa tá bagunçada mesmo.
Não é de hoje que Cristina Mortágua tem fama de querer viver sob os holofotes a qualquer custo, o problema é que agora parece encaminhar seu filho pela mesma trilha. Teve gente que disse que o ensaio era uma demonstração de amor entre mãe e filho.
Sou da época em que amor pela minha mãe eu demonstrava pedindo a benção ao levantar e ao ir deitar, fazia o que ela me pedia sem questionar e ainda faço, pois graças a Deus minha velhinha tá firme e forte.
O que quero dizer , infelizmente, o que domina é o culto da fama a qualquer custo. Pra piorar ainda tem esses BBBs e ex Fazenda que andam por aí sendo idolatrados não sei por quê, mas vai falar isso pra um fã do programa, é capaz de você apanhar.
Fazer o quê né?
Cada um faz sua correria pra melhorar de vida como bem entender.

Autor: Plebeu
Ouvindo: Hot Stuff - Rolling Stones




Nenhum comentário:

Postar um comentário